Gazeta Esportiva.com
·20 janvier 2026
São Paulo consulta Bahia por Cauly e conversa por meia argentino da MLS

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·20 janvier 2026

Por Marina Bufon
Apesar das dificuldades financeiras, o São Paulo segue no mercado em busca de possíveis reforços para o elenco do técnico Hernán Crespo. Nos últimos dias, o clube buscou informações sobre o meio-campista Cauly, do Bahia. Além dele, outro atleta que interessa ao Tricolor é o argentino Julián Fernández, do New York City, dos Estados Unidos.
No caso de Cauly, o São Paulo sondou o atleta e perguntou sobre as condições do camisa 8 do Bahia. No entanto, os paulistas não realizaram nenhuma proposta pelo meia, já que, neste momento, o clube de Salvador só aceitaria uma venda definitiva, enquanto o Tricolor procura um acordo pelo empréstimo do jogador de 30 anos.
Por outro lado, o São Paulo mantém conversas com o estafe e o clube do meia argentino Julián Fernández, mas as tratativas ainda estão em estágio inicial. O atleta do New York City, revelado pelo Vélez, da Argentina, é um pedido do técnico Hernán Crespo.
Após o empate contra o Corinthians, no último domingo, o treinador argentino ressaltou novamente a necessidade de reforços do São Paulo, que tem um elenco de “poucas peças” na opinião do técnico.
“Precisamos de reforços, acho que o elenco tem poucas peças para o restante da temporada. Espero que a política não se meta outra vez no nosso grupo. Que o futebol seja o centro do projeto”, afirmou.
Até o momento, o Tricolor realizou apenas duas contratações para a temporada de 2026: o goleiro Carlos Coronel, que chega do New York Red Bulls, e o meia Danielzinho, contratado após ter destaque no Mirassol. O meia, inclusive, foi titular nos últimos dois compromissos do São Paulo.









































