Revista Colorada
·4 juillet 2025
Um fator envolvendo Rafael Borré que pode ajudar o Inter na busca por reforço

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·4 juillet 2025
Como a janela de transferências reabre na próxima quinta-feira (10), o Internacional avalia o mercado e busca encaminhar possíveis contratações.
Um dos objetivos do Clube do Povo é garantir a chegada de ao menos um volante, já que Fernando sofreu grave lesão no joelho e pode não atuar mais nesta temporada.
Diante deste cenário, nos últimos dias foi revelado o contato do Internacional por Juan Portilla, meio-campista que atualmente defende a camisa do Talleres.
O Colorado fez contatos com o time argentino, mas a resposta foi de que o objetivo é liberá-lo apenas pelo valor da multa rescisória, na casa de 6 milhões de dólares (cerca de R$ 32,4 milhões).
Apesar disso, o Internacional não descarta conversar com o Talleres para tentar diminuir as exigências ou encontrar uma forma de pagamento que seja viável.
Para isso, inclusive, o Clube do Povo poderia apostar na vontade do atleta. Afinal, a informação é de que Juan Portilla gostaria de atuar em um mercado mais competitivo.
De quebra, como o volante já foi convocado pela Seleção da Colômbia, um contato de Rafael Borré com o volante visando movimentar os cenários atuais da negociação poderia ocorrer.
Até o momento, no entanto, o Internacional não está conversando com Juan Portilla, apenas buscando chegar em um acordo com o Talleres.