Gazeta Esportiva.com
·13 mars 2026
Zubeldía projeta retorno do artilheiro Cano ao Fluminense

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·13 mars 2026

Após a vitória por 2 a 0 do Fluminense sobre o Remo, o técnico Luis Zubeldía analisou o momento da equipe e comentou de forma detalhada a situação de Germán Cano. O atacante segue em fase final de transição física e fortalecimento após uma cirurgia no joelho e está próximo de voltar a ser relacionado pelo Tricolor.
Veja também: Todas as notícias da Gazeta Esportiva Canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a Gazeta Esportiva no Instagram Participe do canal da Gazeta Esportiva no WhatsApp
Segundo o treinador, Cano vem apresentando uma boa evolução nos treinamentos e teve uma semana positiva de trabalho com a comissão técnica. “Germán está voltando, está treinando bem, teve uma semana muito boa e em breve, muito em breve, estará disponível”, afirmou Zubeldía, demonstrando otimismo com o retorno do camisa 9.
O comandante ressaltou, no entanto, que o clube adota cautela no processo, priorizando uma base sólida de preparação física para evitar problemas ao longo da temporada. “Estamos garantindo que ele tenha uma base de treinamento adequada com toda a comissão técnica e certamente será considerado para seleção em breve”, explicou.
Zubeldía também destacou que o planejamento leva em conta a longa duração da temporada. “O mais importante é estabelecer uma base de treinamento, porque a temporada é muito longa e é hora de ele acumular sessões de treinamento para que não sofra consequências negativas durante a temporada”, completou.
Por fim, o técnico celebrou a evolução do atacante e tratou o retorno de Cano como uma notícia positiva para todo o elenco. “Estamos no caminho certo e, para todos nós, é uma ótima notícia”, concluiu.









































