Blog do São Paulo
·16 April 2026
+ 1 pérola de Roger Machado no Cooling Time chama atenção no São Paulo

In partnership with
Yahoo sportsBlog do São Paulo
·16 April 2026

+ 1 pérola de Roger Machado no Cooling Time chama atenção no São Paulo

Grupo WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc
Na pausa para hidratação onde, o chamado Cooling Time, Roger Machado deu uma inusitada instrução aos jogadores em 2 minutos na lateral do campo captadas pelas câmeras contra o O’Higgins na Sul Americana.
Veja o que ele disse: “A entrada continua sendo pelo lado, só que quando recebe meu ponta marcado e meu outro ponta marcado, é um apoio e uma busca de profundidade. A linha deles está na alta. A bola do Marquinhos entrou nas costas com apoio do Calleri e finalização do Luciano. Eles estão compactando para impedir que a gente faça a circulação de centro, mas estamos dando as costas. Entrou no Calleri agora. Ela vai entrar…”
Depois da “Nossa subida de pressão obedeceu a regra do gatilho da bola rodada pra trás, mas teve pouca pressão e a bola inverteu de corredor. Foi um gatilho de pressão de bola pra trás, a pressão vazou.” e “Na verdade o cruzamento (1º gol do Vitoria) foi pra trás da linha, não foi pra frente, quando a linha se preparou pra entrar, pra se defender, a bola foi pra trás, por isso pegou em um dos jogadores que não entrou junto com a linha, ali sozinho na área..”
Roger Machado se enrola na explicação sobre gol do Vitória
Roger Machado vira piada após “Regra do Gatilho da bola rodada”
Langsung









































