Adeptos do Benfica furiosos com José Mourinho: "Devia ter vergonha" | OneFootball

Adeptos do Benfica furiosos com José Mourinho: "Devia ter vergonha" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·26 Juni 2026

Adeptos do Benfica furiosos com José Mourinho: "Devia ter vergonha"

Gambar artikel:Adeptos do Benfica furiosos com José Mourinho: "Devia ter vergonha"

recordou alguns dos momentos mais marcantes da carreira numa recente entrevista. O treinador português abordou temas como a passagem pelo Benfica e o seu futuro no Real MadridEntre os assuntos em destaque esteve a temporada recentemente concluída ao serviço do Benfica e uma declaração polémica.

A equipa terminou o campeonato sem qualquer derrota, mas ficou no terceiro lugar, atrás de Porto e Sporting: "Se queres uma resposta engraçada e ao mesmo tempo arrogante... ganhei oito campeonatos, mas nunca invicto. Por isso, este agora conta como o nono!", disse no podcast Beast Mode On, conduzido por Adebayo Akinfenwa.


Video OneFootball


O técnico admitiu que terminar a época sem derrotas lhe deixou uma sensação positiva, apesar de o objetivo principal não ter sido alcançado. "Não é um título, mas é um bom sentimento. Ajuda a arrefecer a má sensação de não ganhar o troféu".

As declarações do 'Special One' não passaram despercebidas aos adeptos. Muitos benfiquistas mostraram desagrado com o treinador português. Entre os comentários, vários defenderam que o objetivo do Benfica é vencer títulos e não retirar satisfação de um registo de invencibilidade sem consequências na classificação final.

Lihat jejak penerbit