Ángel Di María saiu do Benfica e cumpriu sonho de infância: "Único desejo que tinha" | OneFootball

Ángel Di María saiu do Benfica e cumpriu sonho de infância: "Único desejo que tinha" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·24 Agustus 2025

Ángel Di María saiu do Benfica e cumpriu sonho de infância: "Único desejo que tinha"

Gambar artikel:Ángel Di María saiu do Benfica e cumpriu sonho de infância: "Único desejo que tinha"

Ángel Di María foi decisivo na última partida do Rosario Central. O antigo extremo do Benfica foi o autor de um golo de belo efeito que ofereceu a vitória por 1-0 à turma canalla sobre o Newell’s Old Boys. No final do jogo, o campeão do Mundo partilhou a sua emoção com a imprensa local.

“Sonhei com isto toda a minha vida. O único desejo que tinha era voltar e concretizar este sonho. Mas agora falta-me algo mais: ser campeão com o Central. A minha mulher tinha-me dito que, se tivesse uma oportunidade, que tentasse [marcar]. O destino é mesmo assim. Acabei por voltar ao lugar onde sou verdadeiramente feliz”, revelou o astro à TNT Sports Argentina.


Video OneFootball


“Sofri muito durante algum tempo porque queria realizar este sonho. Sei que muitos me criticaram nessa altura, mas ninguém sabe o quanto eu sofri. Esta vitória é para a minha mulher e para as minhas filhas”, acrescentou Ángel Di Maria, com uma dedicatória para a sua família.

Questionado sobre se este seria o golo mais bonito da sua longa carreira nos relvados, o argentino de 37 anos respondeu afirmativamente: “Creio que sim, por ser um clássico, porque voltámos a ganhar, porque deu muita alegria aos adeptos. Agora vamos arrancar e tentar subir na classificação. É incrível ter vencido este jogo depois de regressar ao fim de 18 anos”.

Relembrar que Ángel Di María passou, ao todo, cinco épocas no Benfica, divididas por duas passagens. No total, realizou 217 jogos, nos quais marcou 51 golos e fez 47 assistências. Ao serviço do Clube da Luz, venceu uma Liga Portuguesa (2009/10), uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023), e três Taças da Liga (2009, 2010, 2025).

Lihat jejak penerbit