Antes do Alverca, Lukebakio dá tremendas notícias ao Benfica | OneFootball

Antes do Alverca, Lukebakio dá tremendas notícias ao Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·7 Februari 2026

Antes do Alverca, Lukebakio dá tremendas notícias ao Benfica

Gambar artikel:Antes do Alverca, Lukebakio dá tremendas notícias ao Benfica

Dodi Lukebakio está reintegrado nos treinos do Benfica. Pelo que foi possível apurar, através das imagens partilhadas pelas águias, o internacional belga marcou presença na sessão de trabalhos, orientada por José Mourinho, numa altura em que a formação vermelha e branca prepara a receção ao Alverca.

Segundo deu conta o jornal A Bola, na edição de hoje, 7 de fevereiro, o extremo de 29 anos regressa assim aos trabalhos do Benfica praticamente três meses depois de ter sofrido uma fratura no tornozelo, durante a pausa internacional de novembro, ao serviço da seleção da Bélgica.


Video OneFootball


Apesar de estar totalmente reintegrado nos trabalhos das águias, sem apresentar limitações, pelos sinais que deu, é bastante improvável que Lukebakio seja convocado para o embate deste domingo, 8 de fevereiro, contra os ribatejanos. O camisola 11 entra agora numa nova fase da sua recuperação, que passa por atingir os índices físicos de outrora.

Como foi possível verificar pelas imagens partilhadas pelo Benfica, o regresso de Lukebakio ao grupo de trabalho foi recebido por uma enorme onda de animação. A preparar o duelo frente ao Alverca, o plantel encarnado realizou exercícios de ginásio e depois subiu ao relvado. Enzo Barrenechea também deu sinais de estar cada vez mais a 100%.

Esta temporada, ao serviço do Benfica, Dodi Lukebakioavaliado em 20 milhões de euros — leva 11 encontros: seis na Liga Portugal Betclic, três na Liga dos Campeões, um na Taça de Portugal e outro na Taça da Liga. Nos 835 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o extremo marcou um golo e fez três assistências.

Lihat jejak penerbit