Atenção! Benfica obrigado a deslocação inesperada na Taça de Portugal | OneFootball

Atenção! Benfica obrigado a deslocação inesperada na Taça de Portugal | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·5 November 2025

Atenção! Benfica obrigado a deslocação inesperada na Taça de Portugal

Gambar artikel:Atenção! Benfica obrigado a deslocação inesperada na Taça de Portugal

O Benfica vai disputar a quarta eliminatória da Taça de Portugal, frente ao Atlético, no estádio do Restelo. As águias já conheciam o adversário da próxima ronda, mas sabem agora que a equipa da casa vai disputar a partida numa casa emprestada, no reduto do Belenenses.

Foi mesmo o emblema de Belém que partilhou a informação. O campo do Atlético, a Tapadinha, não terá as condições necessárias para receber o encontro com o Benfica, para a Taça de Portugal, marcado para dias 21 de novembro, para as 20h30. A solução já está encontrada, e passa pelo histórico estádio do Restelo.


Video OneFootball


"A Direção do Clube de Futebol “Os Belenenses” informa que chegou a acordo com o Atlético Clube de Portugal para a cedência do Estádio do Restelo com vista à realização do encontro da 4.ª Eliminatória da Taça de Portugal entre o Atlético e o Sport Lisboa e Benfica, a disputar no dia 21 de novembro, pelas 20h30", começaram por escrever os dirigentes da equipa de Belém.

O conjunto do Belenenses prosseguiu: "A realização deste jogo no Estádio do Restelo traduz o reconhecimento das excelentes condições do recinto e da sua crescente afirmação como palco privilegiado para a realização de eventos desportivos e espetáculos de grande dimensão".

"Este acordo, que assegura igualmente um retorno financeiro relevante para o Clube, enquadra-se na estratégia de valorização e rentabilização das infraestruturas do Belenenses, reforçando o papel do Restelo como um ativo estratégico e um símbolo de excelência na cidade de Lisboa", rematou o conjunto azul da capital portuguesa.

Lihat jejak penerbit