Cruzeiro faz oferta por ponta da seleção dos Estados Unidos | OneFootball

Cruzeiro faz oferta por ponta da seleção dos Estados Unidos | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·16 Desember 2025

Cruzeiro faz oferta por ponta da seleção dos Estados Unidos

Gambar artikel:Cruzeiro faz oferta por ponta da seleção dos Estados Unidos

O Cruzeiro está de olho na contratação do ponta estadunidense Matko Miljevic. A Raposa, inclusive, já teria apresentado uma oferta ao atual clube do atleta. 

Miljevic fez 8 gols e 8 assistências em 42 jogos pelo Huracán na temporada. Segundo o jornalista especializado em mercado, Germán García Grova, a oferta mineira é de 3,5 milhões de dólares. 


Video OneFootball


Ainda de acordo com o jornalista argentino, a diretoria cruzeirense fez uma oferta verbal, e os valores ainda estão abaixo do que espera o Globo. A negociação ainda pode avançar nos próximos dias. 

Nascido em Miami, na Flórida, Miljevic tem família argentina e começou a carreira no Argentinos Juniors. O atleta chegou a jogar a Major League Soccer no Canadá, pelo CF Montréal, e soma ainda uma passagem pelo Newell's Old Boys. 

Em janeiro deste ano, o ponta de 24 anos estreou na seleção principal dos Estados Unidos com gol e assistência contra a Venezuela. Apesar do bom início, parece longe de fazer parte do grupo que vai jogar a Copa em 2026.

Lihat jejak penerbit