Fabrizio Romano revela: avançado com 48 golos pelo Benfica dá luz verde ao Nápoles | OneFootball

Fabrizio Romano revela: avançado com 48 golos pelo Benfica dá luz verde ao Nápoles | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·23 Juni 2025

Fabrizio Romano revela: avançado com 48 golos pelo Benfica dá luz verde ao Nápoles

Gambar artikel:Fabrizio Romano revela: avançado com 48 golos pelo Benfica dá luz verde ao Nápoles

É uma das bombas de mercado! Fabrizio Romano tem acompanhado a 'novela' entre Darwin Núñez e o Liverpool, assegurando agora que o ex-avançado do Benfica está mesmo de saída de Inglaterra, tendo já a mira aponta à Serie A. Com o Nápoles e a Juventus na corrida, o atacante terá dado sinal verde ao conjunto orientado por Antonio Conte.

Segundo revela o jornalista italiano, esta segunda-feira, através da rede social X (antigo Twitter), Darwin Núñez está aberto a uma mudança para a Liga italiana, tendo ficado convencido com o projeto apresentado pelo Nápoles. Contudo, as novidades não ficam por aqui e Fabrizio Romano desvenda ainda o único 'entrave' no negócio.


Video OneFootball


De acordo com informações avançadas pelo especialista em questões de mercado, o acordo está agora unicamente dependente a vertente financeira. Fabrizio Romano assegura que o Liverpool quer uma taxa de transferência significativa, sendo que o salário do ex Benfica é também um tópico importante a ter em conta nas negociações.

Depois de ter apontado 48 golos, em 85 partidas disputadas, protagonizando, ainda, 15 assistências de águia ao peito, Darwin Núñez, recorde-se, deixou o Benfica em 2022 para rumar ao Liverpool. O avançado representou as águias durante duas temporadas (2020/21 - 2021/22), após ter reforçado o Clube a troco de 34 milhões de euros, proveniente do Almería.

Na temporada desportiva 24/25, com a camisola do Liverpool, Darwin Núñez – atualmente avaliado em 45 milhões de euros – marcou presença em 47 encontros: 30 na Premier League, nove na Liga dos Campeões, seis na Taça da Liga e dois na Taça de Inglaterra. Nos 2.068 minutos em que foi opção de Arne Slot, o ex- avançado do Benfica marcou sete golos e protagonizou ainda cinco assistências.

Lihat jejak penerbit