Francisco Barão elogia suplente do Sporting: "É o médio mais completo do plantel" | OneFootball

Francisco Barão elogia suplente do Sporting: "É o médio mais completo do plantel" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·31 Maret 2026

Francisco Barão elogia suplente do Sporting: "É o médio mais completo do plantel"

Gambar artikel:Francisco Barão elogia suplente do Sporting: "É o médio mais completo do plantel"

Com as prováveis saídas de Morten Hjulmand e Hidemasa Morita em 2026/2027, o Sporting pretende revolucionar o meio-campo com jogadores de características diferentes. Francisco Barão afirma que os leões têm de ter qualidade assegurada e deixa elogios a Daniel Bragança.

"É importante que os elementos do departamento de prospeção façam uma observação rigorosa e sejam criteriosos na escolha dos eventuais reforços. É fundamental que aqueles que venham a ser contratados acrescentem valor aos que já cá estão", disse, em entrevista ao jornal Record.


Video OneFootball


O antigo defesa leonino diz que tem plena confiança em Daniel Bragança. "Daniel Bragança é, sem dúvida, o médio mais completo do Sporting. E, até naquilo de que o acusavam - que era não fazer golos - ele contrariou esta temporada", afirmou.

Apesar da sua fala, Francisco Barão não ignora a importância das duas peças de Rui Borges. "Foram dois elementos que, este ano e no ano passado, tiveram uma influência muito grande. Pela sua experiência, pela sua leitura de jogo e pela sua capacidade técnica, foram preponderantes nas conquistas dos últimos dois anos", expressou.

O Sporting volta a entrar em campo no dia 3 de abril, sexta-feira, frente ao Santa Clara. O encontro, a contar para a jornada 28 da Liga Portugal Betclic, diante da turma agora orientada por Petit, jogar-se-á no Estádio José Alvalade, às 20h30.

Lihat jejak penerbit