Frederico Varandas tentou ‘esconder’ detalhe sobre vínculo de titular do Sporting | OneFootball

Frederico Varandas tentou ‘esconder’ detalhe sobre vínculo de titular do Sporting | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·8 Oktober 2025

Frederico Varandas tentou ‘esconder’ detalhe sobre vínculo de titular do Sporting

Gambar artikel:Frederico Varandas tentou ‘esconder’ detalhe sobre vínculo de titular do Sporting

SAD liderada por Frederico Varandas tem a possibilidade de prolongar o vínculo de Rui Silva com o Sporting por mais um ano

08 Out 2025 | 13:41 |


Video OneFootball


O Sporting tinha deixado por anunciar um detalhe muito importante sobre o contrato de Rui Silva. O guarda-redes dos leões tem mais um ano de opção, algo que foi revelado pela SAD liderada por Frederico Varandas no mais recente relatório e contas anual.

O guardião principal dos leões chegou em janeiro, com o Clube de Alvalade a desembolsar 4,7 milhões de euros pelo jogador que, na altura, assinou por seis meses de empréstimo do Bétis. Depois disso, Rui Silva - cujas exibições têm sido questionadas - tornou-se atleta do Sporting a título definitivo, até 2029. Sabe-se, agora, que o seu vínculo pode ser estendido até 2029.

Ainda que a opção ainda não tenha sido ativada, os leões poderão fazê-lo quando e se assim o entenderem.

Esta temporada, com a camisola do Sporting, Rui Silva – avaliado em 7 milhões de euros - soma oito partidas. O internacional português falhou três jogos por indisponibilidade física, disputando um total de 720 minutos, nos quais encaixou sete golos.

O emblema verde e branco volta a entrar em campo apenas no sábado, dia 18 de outubro, frente ao Paços de Ferreira. O encontro, a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal, diante da turma liderada por Filipe Cândido, jogar-se-á no Estádio Capital do Móvel, às 20h15.

Lihat jejak penerbit