Juan Esnaíder, ex-FC Porto, recorda morte do filho no dia de Natal: “Nunca vou perdoar a vida” | OneFootball

Juan Esnaíder, ex-FC Porto, recorda morte do filho no dia de Natal: “Nunca vou perdoar a vida” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Portal dos Dragões

Portal dos Dragões

·17 Desember 2025

Juan Esnaíder, ex-FC Porto, recorda morte do filho no dia de Natal: “Nunca vou perdoar a vida”

Gambar artikel:Juan Esnaíder, ex-FC Porto, recorda morte do filho no dia de Natal: “Nunca vou perdoar a vida”

Juan Esnaíder, antigo avançado do FC Porto, voltou a recordar a tragédia que marcou a sua vida. O jogador afirmou que “nunca se recupera de uma situação assim”.

“A vida só foi dura comigo uma vez. Isso é duro, o resto… são parvoíces. Foi a única vez que a vida foi dura comigo, nunca perdoarei. Nunca se recupera de uma situação assim, e não há problema em dizer isso. Acho que uma das coisas boas que fiz com a minha mulher é falar sempre de tudo e não nos calarmos, e se temos de chorar… choramos”, acrescentou.


Video OneFootball


O filho seguia as pisadas do pai, integrando as camadas jovens do Getafe. Pelo menos a tentar: “Era péssimo a jogar futebol, muito mau… mas jogava. Era um defesa central mau tecnicamente, não sei o que viam nele, mas continuavam a contratá-lo. Era um grande rapaz. Sinto muito a sua falta”, lembrou.

“O meu filho morreu a 25 de dezembro, imagine. Todos os dias são difíceis, não só o dia de Natal. Para mim, todos os dias são difíceis. Depende de como acordo, do meu estado de espírito, das coisas que tenho de fazer… mas todos são muito difíceis”, finalizou.

Esnaíder disputou seis encontros pelo FC Porto em 2002, nos quais marcou um golo e registou uma assistência.

Lihat jejak penerbit