Glorioso 1904
·26 Desember 2025
Mourinho quer colecionar mais estreias no Benfica

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·26 Desember 2025

A aposta na formação ainda está longe de terminar. Pelo que foi apurado, José Mourinho tem debaixo de olho vários nomes que têm dado que falar na cantera do Benfica. Depois de apadrinhar as estreias de alguns atletas, como José Neto, Daniel Banjaqui ou Rodrigo Rêgo, o Special One tem mais pupilos em mente.
Segundo escreve o jornal O Jogo, na edição de 26 de dezembro, José Mourinho, que já conta com créditos pelas estreias de Rodrigo Rêgo, Tiago Freitas, José Neto, Daniel Banjaqui e Ivan Lima, quer continuar o trabalho que tem feito com os jovens, promessa essa reforçada no evento de Natal em que marcou presença.
A mesma fonte explica que esta forte aposta na formação das águias não acontecia há precisamente 10 anos, aquando da chegada de Rui Vitória, período em que surgiram alguns nomes de relevo, como Renato Sanches, João Félix, Victor Lindelöf e Rúben Dias. Agora, o Special One já pensa em mais jovens para lançar.
Adianta O Jogo, no mesmo artigo, que os próximos “alvos” podem ser Gonçalo Oliveira e Gonçalo Moreira, que já estiveram no banco de suplentes, mas também na chamada de jogadores como Federico Coletta, Mauro Furtado e Anísio Cabral, sendo que os últimos dois fazem parte do lote de campeões do mundo de sub-17.
A aposta na formação é vista como uma realidade certa durante a passagem do Special One pelo Clube da Luz. Em várias ocasiões, José Mourinho já expressou publicamente que o Benfica conta com uma formação de jovens talentos prontos para brilhar ao mais alto nível. Este é um dos destaques dos 100 dias do técnico de 62 anos à frente das águias.
Langsung


Langsung


Langsung


Langsung



































