O que disse Paulo Pezzolano sobre a busca do Inter por reforços | OneFootball

O que disse Paulo Pezzolano sobre a busca do Inter por reforços | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·20 Desember 2025

O que disse Paulo Pezzolano sobre a busca do Inter por reforços

Gambar artikel:O que disse Paulo Pezzolano sobre a busca do Inter por reforços

O planejamento do Internacional vai acelerar após a contratação de Paulo Pezzolano. Antes do treinador ser anunciado pelo Colorado, era de Abel Braga a responsabilidade de organizar o departamento de futebol e também fazer avaliações quanto ao elenco, principalmente visando eventuais vendas.

Agora com um técnico definido, o Clube do Povo poderá fazer uma análise mais profunda, pensando também no modelo tático que o uruguaio pretende adotar. Desta forma, nos próximos dias algumas vendas devem ser confirmadas, assim como a revelação de mais nomes que estão sendo observados para atuarem no Beira-Rio em 2026.


Video OneFootball


Diante deste cenário, Paulo Pezzolano se pronunciou. Em entrevista coletiva concedida na última sexta-feira, que marcou sua apresentação oficial, o treinador afirmou que vê o Internacional com um bom plantel. Contudo, ele entende que o elenco precisa desempenhar 100% para conseguir ser competitivo. A partir de uma análise também quanto aos cenários físicos e mentais, serão definidos nomes para contratar.

“O Inter tem um bom plantel, um bom time. O que preciso fazer é tirar 100% de cada um, o máximo mentalmente e fisicamente. Depois vamos falar com o scouting. Falo de características e não de jogadores. Estou convencido de que podemos fazer um grande ano, por isso estou aqui. Temos de ser precisos nas contratações”, iniciou o uruguaio, que ainda falou sobre o que busca nos atletas.

“Se os jogadores tiverem uma boa base de trabalho e estiverem fortes mentalmente, podemos fazer um bom trabalho. Gosto de jogadores humildes, de muita vontade e que saibam onde estão. Que se sintam no melhor time. Quando entramos em campo, no CT, temos de dar 100%. A quantidade de jogadores varia, mas gosto de ter meninos por perto. Minha metodologia envolve ter mais gente, então não é problema”, finalizou Paulo Pezzolano.

Lihat jejak penerbit