MundoBola Flamengo
·18 September 2025
Palpites Manchester City x Napoli – Champions League 18/09/2025

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·18 September 2025
Nesta quinta-feira (18), às 16h (horário de Brasília), Manchester City e Napoli se enfrentam no Etihad Stadium pela estreia da fase de liga da Champions League 2025/26.
O jogo ganha contornos especiais por marcar o reencontro de Kevin De Bruyne com o City, agora como estrela do time italiano comandado por Antonio Conte.
O Manchester City vive um início irregular de temporada, mas chega embalado após vitória convincente por 3 a 0 sobre o rival Manchester United.
Jogando em casa, a equipe de Pep Guardiola conta com o poder ofensivo de Erling Haaland e a criatividade de Phil Foden para confirmar o favoritismo.
O Napoli começou a Serie A com três vitórias seguidas e apenas um gol sofrido. Além da solidez defensiva, a chegada de De Bruyne elevou o nível técnico e a confiança da equipe.
Mesmo sem Lukaku e Rrahmani, os italianos chegam confiantes para surpreender na Inglaterra.
O Manchester City é favorito, mas o Napoli chega forte e com a estrela de De Bruyne para desafiar o ex-clube. O melhor caminho de aposta está nos mercados de gols, com expectativa de jogo aberto e chances para os dois lados.
Palpite 2 - Ambas as equipes marcam: SIMOdd ref.: 1.75 (EstrelaBet)O City tem média alta de gols sofridos no início da temporada, enquanto o Napoli marcou em todos os jogos oficiais. O cenário favorece gols dos dois lados.
Palpite 3 - Vitória do Manchester CityOdd ref.: A força do Etihad e a necessidade de começar a Champions com vitória pesam a favor dos Citizens. O Napoli pode equilibrar, mas o City ainda é favorito.
Manchester City (4-3-3): Donnarumma; Khusanov, Rúben Dias, Gvardiol e O'Reilly; Rodri, Reijnders, Bernardo Silva; Foden, Doku e Haaland.Técnico: Pep Guardiola.
Napoli (4-1-4-1): Meret; Di Lorenzo, Buongiorno, Beukema, Spinazzola; Lobotka; Anguissa, De Bruyne, McTominay, Politano; Hojlund.Técnico: Antonio Conte.
Nos dois últimos encontros pela Champions, os Citizens levaram a melhor.