Revista Colorada
·13 Februari 2026
Paulo Pezzolano é sincero ao avaliar momento do Inter: “Ninguém é burro”

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·13 Februari 2026

O Internacional segue sem vencer no Campeonato Brasileiro. Na noite da última quinta-feira, no estádio Beira-Rio, o Colorado recebeu o Palmeiras e não conseguiu triunfar. A atuação até foi elogiada, mas erros defensivos acabaram custando o resultado, principalmente no segundo tempo do duelo.
Diante deste cenário, o técnico Paulo Pezzolano, na entrevista pós-jogo, fez uma avaliação sincera. O uruguaio destacou que o desempenho é mais importante que o resultado neste momento da competição. Por conta disso, ele mostrou confiança na recuperação do Clube do Povo nas próximas rodadas do torneio.
“Todos queremos ganhar, mas o mais importante é o desempenho. Seria preocupante conseguir resultados sem ter desempenho. Temos um ponto, mas o time está trabalhando e o torcedor está vendo. Merecíamos estar com mais pontos. O time está dando a cara. Tem que estar tranquilo porque estamos em um bom caminho”, iniciou o técnico, que ainda falou sobre a confiança dos atletas.
“Ninguém é burro no futebol. Quando está fazendo as coisas certas, os resultados vão chegar. O time está melhorando, tivemos erros pontuais, mas buscamos o resultado todo o jogo. Jogamos contra um time que joga junto há seis anos”, argumentou o uruguaio, que finalizou falando sobre a identificação do torcedor com o modelo de jogo.
“Esse modelo de jogo o torcedor gosta. Identifica o Inter um time com raça como foi hoje. Faltou pouco para entrar uma segunda bola hoje. Acho que o torcedor se sente identificado com a torcida que está dando a cara”, finalizou Paulo Pezzolano, que agora começa a pensar nas semifinais do Gauchão, contra o Ypiranga, de Erechim.









































