Pedro Sousa revela novos dados sobre bronca de Mário Branco no final do Alverca - Benfica | OneFootball

Pedro Sousa revela novos dados sobre bronca de Mário Branco no final do Alverca - Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·5 September 2025

Pedro Sousa revela novos dados sobre bronca de Mário Branco no final do Alverca - Benfica

Gambar artikel:Pedro Sousa revela novos dados sobre bronca de Mário Branco no final do Alverca - Benfica

O atual Diretor-Geral do futebol profissional do Benfica, Mário Branco, teceu vários comentários após a vitória dos encarnados frente ao Alverca, no passado dia 31 de agosto. Entre eles, estiveram algumas críticas à arbitragem, devido aos cartões amarelos mostrados ao longo da partida, que resultaram na expulsão de Dedic. O comentador desportivo Pedro Sousa revelou novas informações acerca do caso.

“Mário Branco, antes de fazer a declaração que conhecemos, disse ao árbitro o que ia dizer lá fora. O Mário Branco, antes de falar com a comunicação social, disse a José Bessa que ia falar lá fora sobre a arbitragem naqueles termos”, começou por dizer Pedro Sousa no programa 'Record na Hora'.


Video OneFootball


De seguida, o comentador desportivo admitiu não ter conhecimento da reação de José Bessa, sabendo apenas que o árbitro contou o episódio a vários colegas de profissão: “Não faço ideia de qual foi a reação do árbitro. Sei que ele (José Bessa) disse a várias pessoas da arbitragem que Mário Branco lhe tinha dito isso”.

Pedro Sousa: "Mário Branco é uma pessoa educadíssima"

No que toca à forma como Mário Branco informou José Bessa do que iria acontecer, Pedro Sousa afirmou que não foram passados quaisquer limites: “Há de o ter dito até por uma questão de educação, não faço ideia. Foi completamente cordial. Mário Branco é uma pessoa educadíssima, e não é por estar agora no Benfica. É pela sua trajetória, de onde veio e até onde chegou”.

Por fim, o também diretor executivo da Correio da Manhã Rádio reforçou que Mário Branco foi cordial com José Bessa, acrescentando que não sabe se o árbitro colocou o sucedido no seu relatório do jogo: “Isto tenho que o dizer porque é rigorosamente verdade. O tom foi cordial e ele disse-o ao árbitro antes de dizer à comunicação social”, disse Pedro Sousa que, quando questionado acerca se tal deveria estar presente no relatório do árbitro, respondeu: “Há tantas coisas omissas em relatórios”.

Lihat jejak penerbit