Gazeta Esportiva.com
·2 November 2025
São Paulo tem retornos no banco e Tapia titular contra o Vasco; veja escalações

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·2 November 2025

O São Paulo está escalado para enfrentar o Vasco, na noite deste domingo, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 20h30 (de Brasília), no gramado de São Januário, no Rio Janeiro (RJ). Confira as escalações.
Para essa partida o técnico Hernán Crespo conta com uma lista ainda maior de desfalques. Além dos lesionados, tem ainda as baixas de Maik e Luciano, suspensos.
Por outro lado, conta com o retorno do zagueiro Rafael Tolói, recuperado de uma lesão na coxa esquerda que o deixou de fora por um mês. Ferraresi volta a ficar à disposição após cumprir suspensão contra o Bahia e começa no banco de reservas. Sabino será o titular. No ataque, Tapia começa jogando ao lado de Lucas Moura.
A escalação do São Paulo é: Rafael; Sabino, Arboleda e Alan Franco; Maílton, Pablo Maia, Bobadilla, Marcos Antônio e Enzo Díaz; Lucas Moura e Gonzalo Tapia.
Os atletas entregues ao Departamento Médico são: Calleri (transição com a preparação física após cirurgia no joelho esquerdo), Ryan (cirurgia no joelho esquerdo), André Silva (lesão no ligamento cruzado posterior e estiramento no ligamento cruzado anterior do joelho direito), Luan (lesão no adutor direito), Oscar (lesão muscular na panturrilha esquerda), Cédric (fratura em dedo do pé direito), Leandro (dores no joelho esquerdo), Dinenno (artroscopia no joelho direito) e Wendell (ruptura parcial da fáscia plantar do pé esquerdo).
O técnico Fernando Diniz, que volta a ficar à beira do gramado depois de cumprir suspensão no último jogo, terá o retorno de Rayan. O atacante se recuperou de lesão na coxa e começa entre os titulares.
Assim, a escalação do Vasco é: Léo Jardim, Paulo Henrique, Carlos Cuesta, Robert Renan, Lucas Piton; Barros, Tchê Tchê, Coutinho, Rayan, Andrés Gómez e Nuno Moreira.
O São Paulo ocupa o 10° lugar na tabela, com 41 pontos, enquanto o Vasco está na oitava posição, com 42. O confronto direto entre as equipes surge como uma oportunidade para o Tricolor se recolocar na disputa por uma vaga na próxima edição da Libertadores. O Tricolor está a sete pontos do G6.









































