Soam os alarmes: Benfica sob 'pressão' antes da visita ao Porto | OneFootball

Soam os alarmes: Benfica sob 'pressão' antes da visita ao Porto | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·3 Oktober 2025

Soam os alarmes: Benfica sob 'pressão' antes da visita ao Porto

Gambar artikel:Soam os alarmes: Benfica sob 'pressão' antes da visita ao Porto

A cerca de 48 horas do importante Clássico com o Porto, soam os alarmes no Benfica Campus. Pelo que foi apurado, o plantel dos encarndos, tal como a equipa técnica, liderada por José Mourinho, está a contas com uma virose. Segundo o que se sabe, vários elementos ficaram condicionados durante o dia de hoje, face à preparação para a próxima partida.

Pelo que foi apurado pelo jornal Record, o dia de trabalhos, que realizou nesta manhã, 3 de outubro, ficou marcado por vários imprevistos e condicionamentos, uma vez que vários jogadores, e alguns elementos da equipa técnica estão a lidar com sintemas de virose.


Video OneFootball


A mesma fonte alega que as pessoas em questão apresentaram várias queixas de dores de cabeça e de corpo, colocando várias dúvidas sobre o elenco que poderá estar disponível para o duelo que irá decorrer no Estádio do dragão, no próximo domingo, 5 de outubro, âs 21H15.

Pelo que se conseguiu apurar, o jornal Record adianta que o treino de hoje ficou marcado por várias baixas devido aos sintomas causados pela virose. Porém, a mesma fonte explica que a atual situação não desmotiva o plantel, que acredita estar totalmente a 100% para o embate frente ao conjunto liderado por Francesco Farioli.

Recorde-se que, José Mourinho - visado por Álvaro Magalhães - já tinha referido, no finalda partida frente ao Chelsea, a contar para a Liga dos Campeões, já estaria a lidar com alguns sintomas relacionados com uma gripe. No entanto, o Record revela que os sintomas do Special One não são idênticos ao da equipa, que está a ser acompanhada pelo departamento médico.

Lihat jejak penerbit