![Icon: Manchester City F.C.](https://image-service.onefootball.com/transform?w=96&dpr=2&image=https://images.onefootball.com/blogs_logos/circle_cityofficial.png)
Manchester City F.C.
·11 Februari 2025
Stones: precisamos nos impor nesse momentos
![Gambar artikel:Stones: precisamos nos impor nesse momentos](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fwww.mancity.com%2Fmeta%2Fmedia%2Fmqwfsaw0%2Ftf304701-f.jpg)
In partnership with
Yahoo sportsManchester City F.C.
·11 Februari 2025
Camisa 05 do City não escondeu a irritação e frustração após derrota para o Real Madrid no jogo de ida dos play-offs da Champions League.
Em um jogo de muita intensidade, o City saiu na frente na etapa inicial com gol de Erling Haaland. No segundo tempo, o Real empatou com Mbappé, mas Haaland, novamente colocou o City em vantagem já na reta final, de pênalti.
Quando tudo parecia se encaminhar para uma vitória magra dos Blues, Brahim Díaz empatou para os merengues e Jude Bellingham virou, fazendo 3 a 2 no apagar das luzes. Após o apito final, Stones expressou sua frustração no Etihad.
"Poucos jogos depois do confronto contra o Arsenal, nem sei como colocar em palavras imediatamente, é algo muito recente e frustrante para todos."
"Estávamos no jogo até os minutos finais, e então duas situações aconteceram e sofremos os gols. Como defensor, é frustrante sair com esse resultado."
"É um sentimento de raiva e frustração."
Apesar do revés, John Stones comentou sobre a importância de acreditar na classificação em Madrid.
"Hoje tivemos uma grande oportunidade de ir ao Bernabéu com uma vantagem de 2 a 1. Ainda não acabou. Precisamos manter uma mentalidade positiva, por mais difícil que seja agora."
"Como o treinador sempre diz, precisamos olhar para nós mesmos e assumir a responsabilidade."
Temos que manter uma mentalidade positiva e tentar corrigir nossos erros", finalizou o zagueiro do City.