Técnico que admite treinar o Sporting foi roubado e culpa a TAP: "Segurança zero" | OneFootball

Técnico que admite treinar o Sporting foi roubado e culpa a TAP: "Segurança zero" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·15 Desember 2025

Técnico que admite treinar o Sporting foi roubado e culpa a TAP: "Segurança zero"

Gambar artikel:Técnico que admite treinar o Sporting foi roubado e culpa a TAP: "Segurança zero"

O treinador Renato Paiva denunciou, nas redes sociais, que as malas com que viajou do Rio de Janeiro até Lisboa foram roubadas, apesar de ter comprado bilhetes com garantias de vantagens. O técnico, que admitiu treinar o Sporting, culpou a TAP pelo sucedido.

O mesmo escreve que teve a "mala assaltada" e que lhe foram "roubados itens para presentear familiares", entre os quais estavam "várias camisolas de clubes brasileiros" e pediu uma ação urgente por parte da companhia aérea portuguesa, lamentando a "segurança zero".


Video OneFootball


Renato Paiva: "Mala assaltada e roubados itens para presentear familiares. Várias camisolas de clubes brasileiros roubadas. Segurança zero"

"Cliente Premium. Passagens de alto preço com garantias de vantagens. Mala assaltada e roubados itens para presentear familiares. Várias camisolas de clubes brasileiros roubadas. Segurança zero. Mas pagamento do voo a preço de ouro. Uma deceção e prejuízos. TAP Air Portugal, aguardo providência já que sabemos que há câmaras para identificar os culpados", pode ler-se nas redes sociais.

Renato Paiva está livre no mercado, após ter orientado os brasileiros do Fortaleza e Botafogo em 2025. No horizonte está a possibilidade de treinar o Universidad do Chile. As conversas foram apenas exploratórias e não tiveram grande evolução nos últimos dias.

De recordar que o técnico, que esteve várias temporadas nos escalões de formação do Benfica, referiu, em entrevista recente, que não descarta orientar o Clube de Alvalade num futuro próximo. "Treinaria tanto o Sporting como o Porto. Agora, não sei é se eles quereriam dadas as minhas raízes. Vejo sempre os outros como rivais e não como inimigos", explicou.

Lihat jejak penerbit