MundoBola
·2 Desember 2025
Torcedor do Flamengo canta hit para Jorginho após treino no Ninho

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola
·2 Desember 2025

Após o treino do Flamengo no Ninho do Urubu nesta terça-feira (2), o volante Jorginho parou para cumprimentar um torcedor rubro-negro conhecido como Manguito Alex. O irreverente músico criou um hit para o meio-campista, que 'sorriu de orelha a orelha'.
"Jorginho, Jorginho, o homem chegou com alegria e motivação. A maior do mundo, a Nação Rubro-Negra, são 45 milhões de corações enlouquecidos. Vamos rumo ao Brasileirão, com alegria e motivação. Jorginho, Jorginho", diz a canção de Alex. Veja.
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Alex gasofla ⚫️🔴 (@manguitoalex_gasofla)
Jorginho está soltinho no Flamengo. Campeão da Libertadores no último sábado (29), o volante viralizou ao dançar funk com José Boto no vestiário e também ficou empolgadíssimo no trio elétrico no domingo (30).
Jorginho vive um grande momento no Flamengo. Depois de levantar sua primeira taça com o clube, a Libertadores, o volante já pensa em mais conquistas. E a próxima pode vir bem rápido.
Nesta quarta-feira (3), o Mengão tem a chance de garantir o título do Brasileirão diante do Ceará, no Maracanã. Se vencer, o time encerra um jejum de cinco temporadas sem levantar a principal taça do país, algo que deixa a torcida ainda mais animada para a reta final.
Dentro de campo, Jorginho também mostra por que virou peça importante no elenco. Até agora, o itálo-brasileiro marcou quatro gols com a camisa rubro-negra, todos de pênalti.
O primeiro foi contra o Bayern de Munique, no Mundial de Clubes, mostrando personalidade logo de cara. Depois, deixou sua marca contra Palmeiras, Red Bull Bragantino e Fluminense, todos no Brasileirão. Agora, confiante e querido pela torcida do Flamengo, Jorginho quer seguir decidindo.









































