Vítor Pinto comenta perseguição a José Mourinho no Benfica: "Mordaça" | OneFootball

Vítor Pinto comenta perseguição a José Mourinho no Benfica: "Mordaça" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·25 September 2025

Vítor Pinto comenta perseguição a José Mourinho no Benfica: "Mordaça"

Gambar artikel:Vítor Pinto comenta perseguição a José Mourinho no Benfica: "Mordaça"

Vítor Pinto considera que a queixa apresenta pela APAF contra José Mourinho pelas declarações sobre a arbitragem no final do Benfica – Rio Ave são um “tiro na água”. Num artigo de opinião, o conhecido comentador e jornalista afirma que ninguém vai conseguir colocar uma “mordaça” no técnico dos encarnados.

“A APAF decidiu apresentar queixa contra José Mourinho pelas declarações no final do Benfica - Rio Ave. O organismo agora liderado por José Borges acaba de dar mais um tiro na água. Não há nenhuma arma administrativa para colocar uma mordaça em Mourinho”, começa por afirmar Vítor Pinto.


Video OneFootball


“Em caso de lesão à honra e reputação, a APAF deve atuar. Quando a crítica é à condução do encontro e a Sérgio Guelho não ter “personalidade” para resistir ao VAR Pedro Ferreira, isso é exercício da liberdade de expressão”, acrescenta Vítor Pinto, num artigo de opinião no jornal Record.

“Não é crível que daqui possa medrar um castigo que resista ao trânsito em julgado, mas ao segundo jogo de Mourinho fica desenterrado o machado de guerra. Os estilhaços vão cair em cima do líder do CA, Luciano Gonçalves, e do diretor técnico, Duarte Gomes”, finaliza Vítor Pinto.

Recorde-se que, no final do Benfica – Rio Ave, José Mourinho questionou o golo anulado a António Silva: “Acaba por ser o protagonista do jogo o Sr. que estava na Cidade do Futebol ao chamar o árbitro para ver aquilo que vimos e depois o árbitro não ter personalidade, que normalmente não têm, quando vi que foi chamado já sabia que ia ser anulado”

Lihat jejak penerbit