Abel Ferreira surpreende ao falar sobre o Inter após partida pelo Brasileirão | OneFootball

Abel Ferreira surpreende ao falar sobre o Inter após partida pelo Brasileirão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·13 febbraio 2026

Abel Ferreira surpreende ao falar sobre o Inter após partida pelo Brasileirão

Immagine dell'articolo:Abel Ferreira surpreende ao falar sobre o Inter após partida pelo Brasileirão

No estádio Beira-Rio, na noite da última quinta-feira, o Internacional sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando em casa, o Clube do Povo não conseguiu ser efetivo, diante do Palmeiras, e ainda viu a defesa cometer graves erros no segundo tempo, o que acabou custando o resultado no Gigante.

O time paulista, por sua vez, soube aproveitar as oportunidades. Apesar de certa dificuldade para controlar o ataque do Colorado, a equipe de Abel Ferreira mostrou uma de suas principais virtudes, a eficiência ofensiva. A bola foi para as redes nas três vezes em que o adversário teve chances claras de marcar.


OneFootball Video


Diante de todo esse cenário, o treinador português acabou surpreendendo na entrevista coletiva. Abel Ferreira não limitou-se a responder apenas sobre o Palmeiras, como também fez elogios ao time do Internacional. O adversário citou até questões táticas de Paulo Pezzolano para destacar a dificuldade do confronto.

“Nós sabemos da qualidade do nosso adversário, é uma equipa que joga bem, é muito bem organizada, muito bem treinada. Tem uma boa dinâmica da saída a três com o lateral direito por dentro, com o Bernabei bem espetado. Uma equipa com boas dinâmicas e que nos criou dificuldade”, iniciou o treinador do Palmeiras, que ainda falou sobre o Beira-Rio.

“É sempre difícil jogar aqui. Eu jogo aqui há cinco anos. Acho um estádio bonito, mas hoje o gramado, desculpem dizer isso, não estava como costuma estar. Deve ter chovido muito, mas mesmo assim ainda é um gramado que dá para se jogar. Não estava o estádio cheio como às vezes que eu já vim aqui, mas é um estádio muito vibrante”, finalizou Abel Ferreira.

Visualizza l' imprint del creator