Alonso lamenta empate, destaca adaptação de Sampaoli e afirma: “Vamos reverter essa situação” | OneFootball

Alonso lamenta empate, destaca adaptação de Sampaoli e afirma: “Vamos reverter essa situação” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·18 settembre 2025

Alonso lamenta empate, destaca adaptação de Sampaoli e afirma: “Vamos reverter essa situação”

Immagine dell'articolo:Alonso lamenta empate, destaca adaptação de Sampaoli e afirma: “Vamos reverter essa situação”

Pela partida de ida das quartas de finais da Copa Sul-Americana 2025, o Atlético Mineiro visitou o Bolívar em La Paz, e empatou por 2 a 2, após ir para o intervalo vencendo por 2 a 0. Os gols, curiosamente, foram os primeiros de Alexsander e Vitor Hugo com a camisa atleticana.

Ao final do duelo, o zagueiro Junior Alonso comentou sobre o resultado fora de casa, afirmando ter sido bom, mas decepcionante pela forma como foi, após sair vencendo por dois gols.


OneFootball Video


“Se alguém falasse antes do jogo que esse era o resultado que iria acontecer, a gente assinava. Mas da forma que aconteceu a gente fica triste, não conseguimos manter a vantagem importante que tínhamos. Mas fora isso, fizemos um grande trabalho, de acordo com o planejamento para o jogo. Tentamos fechar bem por dentro do campo. Agora levamos um bom resultado para BH, com a possibilidade de fazer um grande jogo na próxima quarta-feira também”, destacou Alonso.

O jogador seguiu falando sobre o momento delicado do Atlético e a busca do time por confiança, e afirmou que o elenco irá reverter essa situação no Brasileirão.

As vitórias que dão confiança. Da forma que estamos trabalhando agora, com o novo treinador, novas ideias, vamos conseguir reverter essa situação. Temos essa obrigação, obviamente, e vamos lutar para que isso aconteça!

Por fim, o paraguaio também comentou sobre o impacto das primeiras semanas de trabalho com Jorge Sampaoli, que assumiu o comando da equipe recentemente.

“Sim, evoluiu bastante. Ele tem a ideia de sempre pressionar, ser sempre o protagonista. Hoje, pela altitude, teve outro pensamento. Mas sábado contra o Botafogo e diante do Bolívar novamente, vamos mudar a postura de jogo”, completou o zagueiro.

Visualizza l' imprint del creator