Amorim salva-se da derrota com golo aos 90+6 frente a dupla ex Sporting | OneFootball

Amorim salva-se da derrota com golo aos 90+6 frente a dupla ex Sporting | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·8 novembre 2025

Amorim salva-se da derrota com golo aos 90+6 frente a dupla ex Sporting

Immagine dell'articolo:Amorim salva-se da derrota com golo aos 90+6 frente a dupla ex Sporting

Manchester United, de Ruben Amorim (que viu Cristiano Ronaldo falar sobre o momento do clube) voltou a empatar, neste sábado, dia 8 de novembro, em casa do Tottenham (2-2). Do lado da equipa dos londrinos, Pedro Porro e João Palhinha foram titulares. Pelos 'red devils', Bruno Fernandes também foi opção no onze inicial.

No Tottenham Hotspur Stadium, Bryan Mbeumo abriu o marcador para o United (32'). O avançado camaronês manteve assim a boa forma. Depois de uma primeira parte sem muita oportunidades, houve chuva de golos já para lá da hora. Mathys Tel saltou do banco para restabelecer o empate na partida, aos 84 minutos.


OneFootball Video


Logo de seguida, Benjamin Sesko, avançado que saiu do banco na segunda parte, saiu com queixas. Sem mais substituições para fazer, Ruben Amorim viu-se obrigado a jogar com menos uma unidade até ao fim. A reviravolta chegaria já em tempo de compensação.

Na sequência de um canto, a bola sobra para Odobert que atira à entrada da área em arco. Richarlison, já dentro de área, desviou para fazer o 2-1 (90+1'). Até ao final, houve ainda um novo golo. Bruno Fernandes serviu De Ligt a cabecear para o empate (90+6').

Com este resultado alcançado, a equipa liderada pelo antigo treinador do Sporting empata assim pelo segundo jogo consecutivo e é agora sétimo classificado da tabela com 18 pontos conquistados. Já o Tottenham está na terceira posição, também com 18 pontos.

Visualizza l' imprint del creator