Ancelotti esboça Seleção Brasileira para enfrentar Chile com 1 ex-Flamengo | OneFootball

Ancelotti esboça Seleção Brasileira para enfrentar Chile com 1 ex-Flamengo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·2 settembre 2025

Ancelotti esboça Seleção Brasileira para enfrentar Chile com 1 ex-Flamengo

Immagine dell'articolo:Ancelotti esboça Seleção Brasileira para enfrentar Chile com 1 ex-Flamengo

Ancelotti esboçou a escalação da Seleção Brasileira com Wesley entre os titulares no treino desta terça-feira (2). O ex-Flamengo aparece no provável time inicial para enfrentar o Chile pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O duelo será disputado nesta quinta-feira, às 21h30, no Maracanã, com expectativa de grande público.

O time foi testado durante a atividade na Granja Comary. Segundo informações da ESPN, a provável formação do Brasil tem: Alisson; Wesley, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Douglas Santos; Casemiro e Bruno Guimarães; Estevão, João Pedro, Raphinha e Martinelli.


OneFootball Video


Além de Wesley, outros atletas com passagem pelo Flamengo estão disponíveis para Ancelotti. Fazem parte dessa lista: Hugo Souza, Alexsandro Ribeiro, Fabrício Bruno, Jean Lucas e Lucas Paquetá. Já o atual elenco rubro-negro também está representado com Samuel Lino. Os seis devem começar como opção no banco.

Único entre os prováveis titulares, Wesley foi negociado pelo Flamengo com a Roma por 25 milhões de euros. O valor corresponde a aproximadamente R$ 161,4 milhões e pode aumentar mediante bônus contratuais. Caso cumpra metas, a transferência renderá mais 5 milhões de euros, cerca de R$ 32,2 milhões.

Na Itália, Wesley soma dois jogos oficiais, ambos como titular e atuando os 90 minutos. Ele marcou o gol da vitória na estreia contra o Bologna, pela primeira rodada do Campeonato Italiano. O lateral de 21 anos vive início promissor no futebol europeu e agora quer se consolidar na Seleção.

Convocados do Flamengo

Além de Samu Lino, o Flamengo tem mais cinco convocados em outras seleções. Viña, Varela e Arrascaeta foram chamados no Uruguai, Plata defende o Equador e Carrascal na lista da Colômbia. Apesar da variedade de equipes, a rodada não terá um duelo de rubro-negros.

O Brasil vai enfrentar o Chile, no Maracanã, e depois viaja para encarar a Bolívia na altitude. Já garantido na Copa do Mundo, Ancelotti pretende observar jogadores para aumentar o leque de opções. Oportunidade para Samu Lino entrar na corrida por uma vaga.

O Equador de Gonzalo Plata, também confirmado na Copa, encara Paraguai e Argentina. A Colômbia, por outro lado, ainda precisa pontuar e tem decisões contra Bolívia e Venezuela. Todas as partidas acontecem nos mesmos dias.

Visualizza l' imprint del creator