Ancelotti revela motivo de manter Fabrício Bruno na Seleção após erros | OneFootball

Ancelotti revela motivo de manter Fabrício Bruno na Seleção após erros | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·4 novembre 2025

Ancelotti revela motivo de manter Fabrício Bruno na Seleção após erros

Immagine dell'articolo:Ancelotti revela motivo de manter Fabrício Bruno na Seleção após erros

— Continua depois da publicidade —

O técnico Carlo Ancelotti decidiu dar uma nova oportunidade a Fabrício Bruno na Seleção Brasileira, o zagueiro do Cruzeiro foi convocado para os amistosos contra Tunísia e Senegal, marcados para os dias 15 e 18 de novembro. Após anunciar a lista, o treinador italiano explicou suas escolhas e enfatizou sobre a decisão de manter o defensor entre os convocados.


OneFootball Video


Houve incerteza da presença de Fabrício Bruno depois da derrota do Brasil por 3 a 2 para o Japão, no dia 14 de outubro, no Estádio Nacional de Tóquio, após falhar em dois dos gols sofridos pela equipe. Mesmo assim, Ancelotti optou por reforçar sua confiança no atleta. “É verdade que Fabrício Bruno saiu triste do jogo contra o Japão, mas para nós, da comissão técnica da CBF, o pensamento não é baseado apenas no erro. Ele errou contra o Japão, mas tem feito muitos jogos bem”, afirmou o técnico.

Ancelotti destacou ainda que o zagueiro segue com prestígio no grupo. “Temos muita confiança nele, em suas características e qualidades. Creio que, em geral, o erro é um bom momento para ser melhor e aprender”, completou.

Fabrício Bruno vem sendo observado de perto pelo treinador em todas as últimas convocações e sob o comando de Ancelotti, ele foi titular em duas partidas, a derrota por 1 a 0 para a Bolívia, fora de casa, na 18ª rodada das Eliminatórias, e a derrota para o Japão, em amistoso.

Em 2025, o zagueiro vive uma das melhores fases da carreira, é titular em toda a temporada e um dos principais destaques do Cruzeiro, que ocupa a terceira posição da Série A e está nas semifinais da Copa do Brasil. Ao todo, Fabrício Bruno soma 47 partidas, sendo elas 45 pelo clube e duas pela Seleção, com 4.211 minutos jogados (média de 89,6 por partida), três gols marcados e duas assistências.

Clique para comentar

Visualizza l' imprint del creator