
Palmeiras Online
·25 maggio 2025
Andreas Pereira explica por que recusou o Palmeiras no início do ano; confira

In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·25 maggio 2025
Neste sábado (24 de maio), em entrevista ao jornalista André Hernan, o meio-campista Andreas Pereira falou sobre o interesse do Palmeiras no início do ano e explicou a recusa a proposta do Verdão.
De modo resumido, o brasileiro deixou claro que ficou balançado com o interesse do Alviverde Imponente, mas decidiu ficar no Fulham, da Inglaterra, por estar fazendo uma boa temporada e querer permanecer no futebol europeu.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Palpites de hoje+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
“Fiquei sabendo do interesse pelo meu empresário. Você ver uma oferta importante e o carinho também que as pessoas atrás, e as mensagens dos torcedores também, tiveram esse contato pelas redes, mas no momento eu estava focado na minha temporada no Fulham. A gente estava fazendo uma grande temporada. Era um momento decisivo, brigando ali para encostar nos caras“, iniciou Andreas Pereira.
“Pensei, vou finalizar minha temporada aqui, quero decidir a ficar na Europa, tentar jogar aqui ainda o máximo que eu puder. Eu tenho contrato pelo Fulham, respeito o clube que me abriu as portas aqui“, acrescentou.
Andreas Pereira atuando pelo Fulham (Matt McNulty/Getty Images)
Para quem não sabe, na época da negociação, Andreas era tratado como prioridade pelo Palmeiras. Assim, o Verdão chegou a enviar uma oferta na casa dos 20 milhões de euros + bônus, mas viu as negociações esfriarem e chegarem ao fim na primeira semana de fevereiro.
Apesar disso, o meio-campista, que desejava permanecer no futebol europeu, agradeceu o esforço do Alviverde pela sua contratação.
“Então para mim, todo o esforço que o Palmeiras fez, não só o Palmeiras, o futebol brasileiro, eu agradeço de coração, mas a gente optou por ficar aqui”, falou o meia.
Por fim, vale destacar que Andreas Pereira continua no Fulham, onde soma 10 gols, 19 assistências e 118 partidas em três temporadas.