Mercado do Futebol
·6 giugno 2025
Após dois anos, Palmeiras volta a ter um jogador titular na Seleção Brasileira

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·6 giugno 2025
O Brasil empatou com o Equador em 0 a 0, em jogo válido pela 15ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Apesar do tropeço, a partida foi marcada pela escalação do técnico Carlo Ancelotti, que apresentou uma novidade.
Estevão, do Palmeiras, começou a partida como titular. Isso significa que, após dois anos, o Verdão voltou a ter um de seus jogadores como titular na Seleção Brasileira, de acordo com o jornalista Gustavo Soler, da Rádio Bandeirantes.
Os últimos atletas que foram titulares no Brasil foram Weverton e Rony. O goleiro ainda atua pelo Alviverde, porém o atacante está no Atlético-MG. Os dois jogadores atuaram na derrota da Seleção Brasileira para o Marrocos, em 2023, com Ramon Menezes.
O Palmeiras volta a campo contra o Porto-POR, neste domingo (15), às 19h, no MetLife Stadium, nos Estados Unidos, pela primeira rodada da fase de grupos do Mundial de Clubes da Fifa. O Verdão está no Grupo A com Inter Miami-EUA e Al Ahly-EGI.
(Foto: Divulgação)