Após sair do Benfica para o PSG, João Neves atira: "Não sei se foi o momento certo ou..." | OneFootball

Após sair do Benfica para o PSG, João Neves atira: "Não sei se foi o momento certo ou..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·8 ottobre 2024

Após sair do Benfica para o PSG, João Neves atira: "Não sei se foi o momento certo ou..."

Immagine dell'articolo:Após sair do Benfica para o PSG, João Neves atira: "Não sei se foi o momento certo ou..."

João Neves foi eleito para falar aos jornalistas, esta terça-feira, 8 de outubro, nesta paragem FIFA. O médio, que deixou o Benfica neste mercado de verão para rumar ao PSG, falou sobre a sua saída para França, garantindo que chegou ao campeão parisiense com a mesma postura que chegou à turma principal das águias.

"Às vezes é difícil evitar certas leituras de certos jornalistas. Tento passar despercebido nas redes, nem ver o bem nem o mal. Tento desinteressar-me. Cheguei a Paris com a mesma postura com que cheguei à equipa principal do Benfica. Vou continuar a dar o melhor de mim para a estar mais próximo da excelência", começou por mencionar o jovem médio formado no Seixal.


OneFootball Video


"Em relação às opiniões, cada um tem a sua e eu também tenho a minha e vou guardá-la para mim. Não sei se foi o momento certo ou não, o que está em causa é que cheguei e dei o meu máximo, se ficasse cá também ia dar na mesma. O grupo é fantástico, deu-me confiança para demonstrar a minha qualidade", atirou João Neves.

João Neves - atualmente avaliado em 60 milhões de euros - na atual temporada com a camisola do parisienses soma nove jogos: dois na Liga dos Campeões e sete na Liga Francesa, juntando ainda cinco assistências. Na temporada 2023/24, ao serviço do Benfica, João Neves, realizou 55 encontros: 33 no Campeonato Nacional, seis na Liga dos Campeões, seis na Liga Europa, seis na Taça de Portugal, três na Taça da Liga e um na Supertaça Cândido de Oliveira. Nos 4.304 minutos que disputou, o médio marcou três golos e fez uma assistência.

Ao todo, desde que se estreou com o Manto Sagrado, João Neves contabilizou 75 partidas, quatro golos, duas assistências e dois títulos conquistados: um Campeonato Nacional (2022/23) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023/24).

Visualizza l' imprint del creator