Após ser apontado ao Benfica, Mason Greenwood 'pisca olho' a milhões | OneFootball

Após ser apontado ao Benfica, Mason Greenwood 'pisca olho' a milhões | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·10 novembre 2024

Após ser apontado ao Benfica, Mason Greenwood 'pisca olho' a milhões

Immagine dell'articolo:Após ser apontado ao Benfica, Mason Greenwood 'pisca olho' a milhões

Depois de ter estado associado ao Benfica no último mercado de transferências, Mason Greenwood volta a ser tema de destaque. Agora ao serviço do Marselha, o ex-alvo de Rui Costa prepara-se para avançar com uma queixa contra o Manchester United,.

O jornal britânico, The Sun, assegura que o extremo cobiçado pela direção de Rui Costa equaciona a possibilidade de avançar com uma queixa contra o emblema de Old Trafford, que aguarda a chegada do ex-jogador do Benfica, Rúben Amorim. O facto de Benjamin Mendy ter ganho recentemente um caso contra o Manchester City, pela conduta levada a cabo pelos ingleses ao ex-colega de Bernardo Silva face à acusação de agressão sexual, acaba por ser levada em conta por Mason Greenwood.


OneFootball Video


O jogador do Marselha alega ter direito a receber cerca de 11 milhões de euros. Este valor é relativo a ordenados que o Manchester United não pagou em 2022, após a suspensão de Mason Greenwood perante as suspeitas de violência doméstica. É nesse sentido que a imprensa inglesa garante que o ex-alvo do Benfica quer seguir em frente com uma queixa contra o futuro clube de Rúben Amorim.

Esta temporada, Mason Greenwood participou em 11 jogos pela equipa francesa onde totalizou 934 minutos e faturou oito golos, ajudando a equipa a alcançar o terceiro lugar na tabela classificativa do Campeonato Francês. Mason Greenwood na temporada 2023/24, em 36 partidas ao serviço do Getafe: 33 na Liga Espanhola e três na Taça do Rei, somando 2.907 minutos. O jovem do Manchester United, que esteve cedido, apontou ainda 10 golos e fez sete assistências.

Depois das acusações a que foi sujeito de tentativa de violação e agressão à sua namorada, a temporada transata foi o ano de regresso do avançado aos relvados, através de um empréstimo ao clube espanhol. Foi também a primeira experiência de Mason Greenwood fora do Manchester United, sendo que não praticava futebol desde 2022 quando foi detido pela polícia inglesa em Manchester.

Visualizza l' imprint del creator