Gazeta Esportiva.com
·18 febbraio 2026
Arboleda e Bobadilla retornam, e Cauly vai a campo em reapresentação do São Paulo

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·18 febbraio 2026

O São Paulo abriu as portas à imprensa na reapresentação do elenco, que voltou aos treinos nesta quarta-feira após dois dias de folga. A atividade trouxe novidades importantes para o Tricolor paulista, que abriu a preparação para o confronto das quartas de final do Campeonato Paulista, contra o Red Bull Bragantino.
O Tricolor visita o Red Bull Bragantino neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista (SP). As quartas de final do Estadual serão disputadas em jogo único.
O São Paulo contou com reforços importantes na reapresentação desta quarta-feira. A principal novidade foi Arboleda. O zagueiro, que foi liberado pela diretoria para resolver questões pessoais no Equador, retornou ao Brasil e participou da atividade normalmente no SuperCT.
Outra novidade foi Bobadilla, recuperado de um trauma na coxa direita. O paraguaio também treinou com os companheiros na reapresentação e deve ficar à disposição para as quartas de final do Paulista.
Novo reforço do São Paulo, Cauly também treinou no gramado do SuperCT. O meia-atacante, que chegou por empréstimo do Bahia, foi apresentado oficialmente mais cedo e, depois, fez a primeira atividade com o grupo completo tricolor. Assim que for registrado no BID (Boletim Informativo Diário), estará apto a estrear.

Cauly, de colete marrom ao fundo, em treino com os companheoros (Foto: Thais Bueno/Gazeta Press)
Os jogadores iniciaram o dia com um exercício regenerativo na academia. Posteriormente, a imprensa teve acesso ao aquecimento do elenco no gramado e ao início dos trabalhos técnicos na reapresentação. Os jogadores foram divididos em pequenos grupos e fizeram trocas rápidas de passe sob pressão.
André Silva, em período de transição física após se recuperar de lesão no joelho direito, participou dos primeiros trabalhos ao lado dos companheiros. Depois, seguiu cronograma com a preparação física.
Em contrapartida, Ferreira foi baixa no treino desta quarta-feira. O atacante, que foi preservado do último jogo por uma sobrecarga no músculo adutor da coxa direita, permaneceu na parte interna para um trabalho de fortalecimento durante toda a atividade em campo.









































