Nosso Palestra
·14 settembre 2025
‘Assim como em 2023, Palmeiras cresce na dor para ter chance de final de ano vitorioso’

In partnership with
Yahoo sportsNosso Palestra
·14 settembre 2025
Flaco López e Vitor Roque estão juntos como titulares há seis partidas e o Palmeiras está invicto neste período. São quatro vitórias e dois empates. Uma rodada antes, Flaco saiu do banco e, ao lado do camisa 9, ajudou na vitória de virada contra o Ceará.
A sequência positiva acontece em um momento de mudança das peças, justamente depois da eliminação na Copa do Brasil. O time encorpa em um momento crucial da temporada, com duelos decisivos pelo Brasileirão e as quartas da Libertadores.
Assim como aconteceu em 2023, o Palmeiras cresce depois de um período de dor, quando havia sido eliminado na semifinal da competição continental. Naquela oportunidade, a virada veio quando as Crias da Academia se tornaram protagonistas.
Endrick chamou a responsabilidade e liderou o elenco rumo ao bicampeonato quando tudo parecia perdido. Agora, novamente um jovem atacante chama a responsabilidade. Vitor Roque foi quem se deu bem com a troca promovida por Abel Ferreira. Flaco López acabou com o isolamento do camisa 9 e os gols começaram a sair. Dos dez tentos pelo Verdão, seis saíram com o argentino ao lado del.
A dor da eliminação para o rival pode se transformar em alegria no final do ano. O palmeirense já viu esse filme e não faz muito tempo.
Live
Live
Live