Mercado do Futebol
·29 settembre 2025
Atlético vai á CBF para contestar cartão amarelo recebido por Hulk diante o Mirassol

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·29 settembre 2025
Com a vitória diante o Mirassol no ultimo sábado, o Galo mudou seu foco para o duelo diante o Juventude, na próxima terça (30). O jogo é válido pela 26ª rodada do Brasileirão 2025, e o clube alvinegro terá alguns desfalques de peso para o duelo. Dentre os nomes ausentes está o atacante Hulk, suspenso após levar o terceiro cartão amarelo.
Contudo, a situação do jogador pode mudar. Através de sua assessoria, o Galo anunciou que, representado pelo CSO Paulo Bracks, esteve na CBF para questionar o cartão amarelo dado ao atacante Hulk contra o Mirassol. O Alvinegro pediu os áudios da arbitragem e reforçou que não houve nenhuma fala do atleta que justificasse a advertência.
Na situação em questão, Hulk foi advertido ainda no banco de reservas por, supostamente, reclamar de uma decisão da arbitragem. Os companheiros do atacante ficaram indignados e questionaram a decisão do árbitro Rafael Rodrigo Klein.
O atacante Hulk, após receber a advertência, chegou a insinuar uma possível perseguição da arbitragem contra ele, alegando que os cartões recentes não possuem fundamento.