Barra vence Santa Cruz de virada e larga em vantagem pelo título da Série D | OneFootball

Barra vence Santa Cruz de virada e larga em vantagem pelo título da Série D | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·27 settembre 2025

Barra vence Santa Cruz de virada e larga em vantagem pelo título da Série D

Immagine dell'articolo:Barra vence Santa Cruz de virada e larga em vantagem pelo título da Série D

— Continua depois da publicidade —

Na tarde deste sábado (27), Santa Cruz e Barra se enfrentaram na Arena Pernambuco, pela ida da final do Campeonato Brasileiro da Série D. Os Corais até saíram na frente com Renato, mas viram o time do interior de Santa Catarina virar com gols de Elvinho e Bernabé.  Agora, o Pescador joga por um empate simples na volta, em Itajaí, para ficar com o título inédito.


OneFootball Video


A partida de volta está marcada para o próximo sábado (4), às 16h, na Arena Barra FC. O Santa Cruz precisa devolver o resultado, vencendo por um gol de diferença, para forçar os pênaltis ou por dois para ficar com a taça. O Pescador joga por um empate para faturar o título.

Jogando em casa e empurrado pela torcida, o Santa Cruz chegou cedo ao ataque e assustou em finalização de Balotelli. O Tricolor seguiu pressionando no ataque e quase abriu o placar, mas Geovany acertou a trave. A pressão coral deu resultado e aos 30 minutos. Em boa bola lançada para a área, Renato apareceu como homem surpresa e cabeceou para baixo, abrindo o placar.

Atrás no placar, o Barra aproveitou erro na saída de bola coral e Elvinho dominou para a direita e bateu colocado. Rokenedy foi na bola, mas não conseguiu evitar o empate. No fim da etapa inicial, o Tricolor tentou de longe em finalização de Toty, defendida por Ewerton.

Na volta para o segundo tempo, a partida demorou a engrenar, mas o Santa Cruz foi quem assustou primeiro e quase marcou com  Thiago Galhardo, que foi impedido pelo goleiro Ewerton. E quando o Tricolor parecia se encontrar em campo, o Barra pulou na frente em jogada de Bernabé

Após o gol, o Barra se fechou e viu o Santa Cruz ficar com a bola, mas sem ser perigoso. No fim, o Santa Cruz foi para o abafa e ficou com a defesa exposta e só não levou o terceiro, pois Rokenedy fez uma defesaça em finalização de Saimon. No último lance do jogo, Thiaguinho cabeceou livre na área após cruzamento de Nathan e finalizou todo torto, perdendo uma chance incrível.

Visualizza l' imprint del creator