Glorioso 1904
·14 agosto 2025
Benfica confiante por Anis Hadj-Moussa, mas não vai avançar e há justificação

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·14 agosto 2025
Anis Hadj-Moussa tem sido um dos principais temas de mercado do Benfica. O extremo do Feyenoord é desejo na Luz, mas, de momento, o dossiê do jogador argelino está em standby, uma vez que a prioridade dos encarnados é fechar o compatriota, Mohamed Amoura.
Segundo informação avançada pelo jornal Record, Moussa é, para a estrutura do Benfica, o substituto de Ángel Di María. Contudo, as exigências do Feyenoord atrasaram o negócio e Rui Costa decidiu focar atenções no avançado do Wolfsburgo.
No entanto, as águias estão confiantes, principalmente depois da derrota do Feyenoord com o Fenerbahçe. A formação orientada por Robin van Persie ficou fora da Liga dos Campeões, pelo que o encaixe financeiro com a venda de Moussa poderá ser crucial.
Ainda assim, de momento, a prioridade é apenas Mohamed Amoura. Não existem quaisquer contactos diretos entre o Benfica e o emblema dos Países Baixos, visto que todas as atenções dos responsáveis encarnados estão naquele que pode ser o reforço mais caro da história do clube.
Na temporada 2024/2025, ao serviço dos neerlandeses do Feyenoord, Anis Hadj Moussa - avaliado em 14 milhões de euros - marcou presença em 43 encontros: 30 na Eredivisie, 11 na Liga dos Campeões e dois na Taça dos Países Baixos. No total, o extremo registou 2.947 minutos, tendo apontado 11 golos e três assistências.