Benfica deixa garantia após denuncia de não pagamento aos funcionários | OneFootball

Benfica deixa garantia após denuncia de não pagamento aos funcionários | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·16 ottobre 2025

Benfica deixa garantia após denuncia de não pagamento aos funcionários

Immagine dell'articolo:Benfica deixa garantia após denuncia de não pagamento aos funcionários

O Benfica explicou que todos os funcionários que ainda não receberam o bónus, referente aos lucros da SAD encarnada, que tal deve acontecer até ao final do presente mês de outubro. Tal como o Glorioso 1904 reportou recentemente, a situação estava a gerar desconforto no Clube da Luz.

A SAD do Benfica teve lucros de cerca de 40 milhões de euros, o que motivou o Benfica a pagar um bónus a todos os seus funcionários, de 50% do seu salário bruto. No entanto, o facto dos treinadores da formação das águias não terem recebido o valor criou algum desconforto no Seixal Campus.


OneFootball Video


O Jornal Record questionou os responsáveis encarnados acerca do assunto, que garantiram que tudo não passou de uma questão de processamento salarial, mas que a situação já estaria completamente resolvida. Sendo assim, o Benfica espera regularizar a situação em breve.

De facto, o Clube da Luz garantiu que todos os funcionários que não receberam ainda o bónus, o vão fazer até ao final do mês de outubro, concluindo, assim, o pagamento deste montante extra a todos os trabalhadores do Clube, incluindo treinadores da formação, que terão sido os maiores lesados desta situação.

Vale a pena notar que, apesar de se ter tratado apenas de uma questão de processamento salarial, os funcionários do Benfica nunca foram contactados, nem com um email, acerca desta erro, ou com um esclarecimento sobre quando deveriam esperar pelo pagamento do bónus.

Visualizza l' imprint del creator