Benfica recusa valor superior ao de Carreras e segura titular | OneFootball

Benfica recusa valor superior ao de Carreras e segura titular | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·10 settembre 2025

Benfica recusa valor superior ao de Carreras e segura titular

Immagine dell'articolo:Benfica recusa valor superior ao de Carreras e segura titular

O Benfica vendeu Álvaro Carreras ao Real Madrid, por 50 milhões de euros. No último dia de mercado, as águias rejeitaram um valor superior por um jogador, como confirmou Nuno Catarino. Vangelis Pavlidis era o alvo e os encarnados seguraram o avançado.

Segundo o jornal A Bola, o futebolista ao qual o CFO do Benfica se referia era o avançado grego. Um ataque de última hora tentou desviar Pavlidis da Luz, mas os encarnados não cederam e recusaram a oferta que foi feita pelo 'camisola 14' de Bruno Lage.


OneFootball Video


O jogador tem uma cláusula de rescisão fixada nos 100 milhões de euros e foi o melhor marcador do Benfica na época passada. Pavlidis é também muito importante na equipa e a SAD não quis abrir mão do atleta no último dia de mercado, visto ser complicado encontrar substituto.

Vale recordar que o helénico foi muito cobiçado no mercado, depois de ter sido grande destaque do Benfica em 2024/25. O Newcastle foi o emblema que mais tentou contratar Pavlidis, uma vez que preparava a saída de Alexander Isak para o Liverpool.

Nesta temporada desportiva 25/26, Vangelis Pavlidis - atualmente avaliado em 35 milhões de euros - já leva seis jogos oficiais de águia ao peito: três para a Liga dos Campeões, dois para o campeonato e um para a Supertaça. O avançado grego anotou dois golos, o primeiro no triunfo frente ao Sporting, e o outro na Reboleira, contra o Estrela da Amadora.

Visualizza l' imprint del creator