90min
·5 novembre 2025
Boletim médico do PSG: Hakimi, Dembélé, Nuno Mendes e mais

In partnership with
Yahoo sports90min
·5 novembre 2025

Titular do PSG, Hakimi se machucou na derrota por 2 a 1 para o Bayern de Munique pela Champions League. Ele saiu de campo no final do primeiro tempo do confronto disputado na terça-feira (4) no Estádio Parque dos Príncipes, em Paris (França). O técnico Luis Enrique escolheu Senny Mayulu para recompor a defesa. O lateral-direito de 27 anos sofreu uma falta do colombiano Luis Díaz, que acabou expulso, torceu o joelho esquerdo e desabou no gramado. Imagens mostraram que ele estava em lágrimas, deixando o campo amparado por integrantes da comissão técnica parisiense, sem apoiar o pé no chão, e com suspeita de lesão ligamentar. No dia seguinte um comunicado oficial divulgado pelo clube noticiou que exames detectaram "entorse grave no tornozelo esquerdo, o que o deixará fora dos gramados por várias semanas".

Hakimi foi para os vestiários carregado / Soccrates Images/GettyImages
A lesão também preocupa a seleção marroquina, afinal o defensor é titular absoluto e em dezembro começa a Copa Africana de Nações. A equipe enfrenta estreia no dia 21 contra Comores e ainda enfrenta Mali e Zâmbia na primeira fase.
Atual vencedor da Bola de Ouro, prêmio dado ao melhor jogador do mundo, o atacante Dembélé sofreu uma lesão na panturrilha esquerda. O lateral-esquerdo Nuno Mendes torceu o joelho esquerdo e também segue sob cuidados do departamento médico, assim como o meio-campista João Neves e o atacante Désiré Doué, que nem enfrentaram o time alemão por problemas físicos.

Dembélé tem cinco participações em gols em nove jogos na temporada 2025/26 / Xavier Laine/GettyImages
Líder e atual campeão do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain volta a campo no domingo (9), quando visita o Lyon. O próximo desafio pela Liga dos Campeões é apenas contra o Tottenham no dia 26 na capital francesa. A campanha até agora inclui 10 vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas, considerando também a participação na Supercopa da UEFA, título conquistado em agosto.
Leia mais notícias do futebol internacional:









































