Bruno de Carvalho goza com final de carreira de jogador que rescindiu com o Sporting: "Karma" | OneFootball

Bruno de Carvalho goza com final de carreira de jogador que rescindiu com o Sporting: "Karma" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·23 novembre 2025

Bruno de Carvalho goza com final de carreira de jogador que rescindiu com o Sporting: "Karma"

Immagine dell'articolo:Bruno de Carvalho goza com final de carreira de jogador que rescindiu com o Sporting: "Karma"

Bruno de Carvalho, antigo presidente do Sporting, recorreu às redes sociais para comentar as notícias que dão conta de que Rui Patrício deverá terminar a carreira, numa fase em que o guarda-redes internacional português de 37 anos se encontra sem clube.

Na primeira publicação, feita no Instagram, o ex-dirigente deixou apenas uma palavra: “Karma”. A mensagem remete para o período conturbado vivido em 2018, quando o jogador rescindiu unilateralmente com o Sporting após o ataque à Academia de Alcochete.


OneFootball Video


Posteriormente, numa segunda intervenção, desta vez na rede social X (antigo Twitter), Bruno de Carvalho voltou a direcionar o comentário ao antigo guarda-redes do Clube de Alvalade, escrevendo: “Os clubes já acordaram faz muito tempo... O que semeamos, colhemos...”.

Rui Patrício jogou pela última vez no Mundial de Clubes, onde realizou apenas dois jogos ao serviço do Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, na derrota diante da Juventus (5-0) e no triunfo sobre os marroquinos do Casablanca (2-1), depois de ter cumprido a última temporada na Série A, ao serviço da Atalanta.

O antigo ‘camisola 1’ dos leões, após a invasão à Academia, acabou por assinar pelos ingleses do Wolverhampton, clube onde esteve ao longo de três temporadas (2018/2019, 2019/2020 e 2020/2021), até se mudar para a Roma, em 2021/22 (Recorde o percurso AQUI).

Visualizza l' imprint del creator