Glorioso 1904
·25 maggio 2025
Bruno Lage avalia continuidade no Benfica e deixa tudo em aberto: "Assim será"

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·25 maggio 2025
Bruno Lage falou com os jornalistas em conferência de imprensa, depois da derrota do Benfica contra o Sporting, por 3-1, na final da Taça de Portugal. Depois de uma época onde também falhou o objetivo do campeonato, o técnico português admitiu que o seu futuro está em aberto.
"Vou repetir o que lhe tenho dito. Nunca poderei retribuir da mesma forma o que o Benfica já me deu. É a primeira vez que venho a uma final da Taça, o meu filho de 10 anos estava na bancada e eu cheguei aqui há muito tempo para treinar meninos de 10 anos", começou por dizer, antes de prosseguir.
"Jamais serei um problema. Vim para ser a solução, para ajudar. O próximo passo é conversar com o presidente e perceber que, o que for benéfico para o Benfica, assim será", atirou Bruno Lage, partilhando que tudo é possível no próximo ano, em função do que forem os interesses do Clube.
Também comentou o encontro, no qual encontrou vários erros de arbitragem: "Pedem-me para fazer uma análise do jogo, eu faço-a nas diversas situações. Naquilo que foi a performance da nossa equipa, acho que durante 99 minutos e 30 segundos fomos a melhor equipa, temos várias oportunidades para fazer o 1-0, depois o 2-0".
"Repito, o Carreras toca primeiro na bola. E depois faço uma análise da arbitragem, claro. O mais importante neste momento é assumir a responsabilidade de não termos conseguido conquistar o título", rematou Bruno Lage depois da derrota do Benfica.