Casa de apostas avança para se tornar patrocinadora máster de Grêmio e Inter | OneFootball

Casa de apostas avança para se tornar patrocinadora máster de Grêmio e Inter | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gremistas

Gremistas

·19 dicembre 2024

Casa de apostas avança para se tornar patrocinadora máster de Grêmio e Inter

Immagine dell'articolo:Casa de apostas avança para se tornar patrocinadora máster de Grêmio e Inter

Depois de chegar a um acordo para que o Banrisul deixe o espaço máster de sua camisa, o Grêmio está em negociações avançadas para que uma casa de apostas ocupe o espaço mais nobre do uniforme a partir de 2025. As informações são do repórter Saimon Bianchini, do site Zero Hora.

A empresa KTO negocia em conjunto com Grêmio e Internacional e sinaliza a possibilidade de pagar aos clubes aproximadamente 60 milhões de reais por ano, o dobro do valor que antes era pago pelo Banrisul para ser o patrocinador máster da dupla Gre-Nal.


OneFootball Video


As conversas estão em andamento e devem avançar nas próximas semanas. Vale destacar que esta será a primeira vez que o Grêmio trocará seu patrocinador máster desde a temporada de 2001, quando firmou acordo com o banco estatal gaúcho.

Banrisul vai para as costas da camisa do Grêmio

Era do interesse do Grêmio e do Internacional manter a parceria histórica com o Banrisul, e os dirigentes dos dois clubes mantiveram negociações conjuntas com o banco nos últimos meses, já que o contrato atual tem validade apenas até o próximo dia 31 de dezembro.

Nesse contexto, conforme publicou a reportagem do Gremistas, houve um acordo para que o Banrisul transfira sua marca do espaço máster para a parte das costas da camisa, acima do nome do jogador. Por se tratar de um espaço de menor visibilidade, também haverá uma redução nos valores pagos pelo banco, que cairão em 2025 de 30 milhões de reais por ano para 18 milhões de reais anuais, além de descontos em tarifas bancárias.

Vale destacar que o Grêmio também negocia com o Mercado Livre, gigante sul-americano do e-commerce, para que a marca ocupe um espaço no uniforme em 2025.

Visualizza l' imprint del creator