Jogada10
·4 ottobre 2025
Ceará x Santos: onde assistir, escalações e arbitragem

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·4 ottobre 2025
A noite de domingo do Brasileirão reserva um duelo de dois alvinegros. No Castelão, o Ceará recebe o Santos, às 20h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela 27ª rodada.
O Vozão quer se afastar de vez da zona de rebaixamento, enquanto o Peixe, se vencer, chega aos 31 pontos, mesma pontuação do rival deste domingo.
No duelo do primeiro turno, no Allianz Parque, as duas equipes empataram sem gols.
O Vozão recebe o Santos neste domingo após uma derrota fora de casa para o Vitória. O Ceará tem apenas uma vitória nas últimas seis rodadas – contra o São Paulo, na 25ª rodada – e quer repetir a dose diante de outro rival paulista.
Léo Condé, técnico do Ceará, terá pelo menos três desfalques para montar sua equipe diante do Santos neste domingo. Fernandinho, Lucca e Luiz Otávio não estarão à disposição do treinador para o jogo.
Assim como o Ceará, o Santos também chega para a partida com uma grande necessidade de vencer. O Peixe tem apenas uma vitória nos últimos sete jogos pelo Brasileirão e está na beira da zona de rebaixamento, com apenas três pontos de distância para o primeiro time dentro do Z4.
Juan Pablo Vojvoda ainda não poderá contar com Neymar, que deve retornar de lesão apenas no fim de novembro. Gabriel Bontempo e Victor Hugo também devem seguir como desfalques e não devem estar à disposição do treinador neste domingo.
27ª rodada do Campeonato Brasileiro Data-Hora: 05/10/2025 (domingo), às 20h30 (de Brasília) Local: Arena Castelão (CE) CEARÁ: Bruno Ferreira; Fabiano Souza, Marcos Victor, Willian Machado e Matheus Bahia; Richardson, Diego e Lourenço; Galeano, Paulo Baya (Pedro Henrique), Pedro Raul. Técnico: Léo Condé SANTOS: Gabriel Brazão; Mayke, Adonis Frías (Alexis Duarte), Luan Peres e Gonzalo Escobar; João Schmidt, Zé Rafael, Barreal e Rollheiser; Guilherme e Lautaro Díaz. Técnico: Juan Pablo Vojvoda Árbitro: Anderson Daronco (MG) Auxiliares: Maira Mastella Moreira (RS) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) VAR: Rafael Traci (SC)
Live