Zerozero
·5 novembre 2025
Chelsea e Villarreal surpreendidos na Liga dos Campeões

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·5 novembre 2025

O Qarabag continua a surpreender nesta Liga dos Campeões. No Azerbaijão, a equipa da casa empatou com o Chelsea (2-2), chegando assim aos sete pontos na competição.
Apesar do começo atrevido, foram os londrinos que inauguraram o marcador. Andrey Santos serviu Estêvão na direita da área, onde depois de tirar um adversário do caminho, rematou para o fundo das redes. Ainda assim, o Qarabag manteve a mentalidade positiva que apresentou no início, conseguindo virar o resultado ainda na primeira parte.
Camilo Durán trabalhou bem na área, antes de disparar com estrondo ao poste. Na recarga, Leandro Andrade atirou cruzado para o empate. Mais tarde, Jorrel Hato cortou um cruzamento com o braço já na grande área e, da marca de grande penalidade, Marko Jankovic não tremeu.
Enzo Maresca lançou a artilharia pesada para os segundos 45 minutos, com os efeitos a serem imediatos. Garnacho ganhou espaço pela esquerda, onde rematou rasteiro para nova igualdade no marcador. Os Blues continuaram por cima, mas Kochalski negou as tentativas de Enzo Fernández e Liam Delap. Apesar da pressão até ao final, o Chelsea não encontrou o caminho da baliza adversária. Na compensação, Garnacho teve nos pés o golo da vitória, mas o remate acrobático foi novamente defendido pelo guardião da casa.
Na outra partida à mesma hora, o Pafos somou o seu primeiro triunfo nesta fase liga da Champions League, depois de vencer por 1-0 o Villarreal, que continua com apenas um ponto.
O encontro começou com a investida de Domingos Quina, pela esquerda da área, mas o remate saiu por cima. Com Renato Veiga a titular, o Submarino Amarillo respondeu com as tentativas desenquadradas de Nicolas Pépé, Mikautadze e Santiago Mouriño.
O segundo tempo abriu com o único golo do jogo. Na sequência de um pontapé de canto batido por Ken Sema, Derrick Luckassen apareceu na pequena área, onde desvio de cabeça para o fundo das redes. Até final, ambos os conjuntos desperdiçaram um par de oportunidades, com o emblema espanhol a mostrar-se mais perdulário e ineficaz.









































