Choro repetido: Abel Ferreira se revolta com a arbitragem e minimiza méritos do Flamengo contra o Palmeiras | OneFootball

Choro repetido: Abel Ferreira se revolta com a arbitragem e minimiza méritos do Flamengo contra o Palmeiras | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·19 ottobre 2025

Choro repetido: Abel Ferreira se revolta com a arbitragem e minimiza méritos do Flamengo contra o Palmeiras

Immagine dell'articolo:Choro repetido: Abel Ferreira se revolta com a arbitragem e minimiza méritos do Flamengo contra o Palmeiras

Abel Ferreira, como sempre, culpou arbitragem por vitória do Flamengo sobre o Palmeiras


Chato, repetitivo e medíocre. Em toda derrota do Palmeiras, o técnico Abel Ferreira culpa a arbitragem. No 3 a 2 do Flamengo neste domingo (19), no Maracanã, o português só falou de Wilton Pereira Sampaio. Só faltou chorar.

Do árbitro não vou falar, nem da atuação do árbitro. Os lances estão aí. Já falei o suficiente, já fui expulso pelos árbitros, por dizer o que eu pensava da arbitragem nesses quatro anos. (…) E o que vocês jornalistas fizeram foi dizer que o treinador do Palmeiras era chato, que não defendia os árbitros, que nunca falou na profissionalização dos árbitros, foram sempre contra mim. Agora as imagens estão aí —, disse Abel Ferreira.


OneFootball Video


Na primeira oportunidade, podíamos não fazer o gol. Tínhamos um pênalti claro e podíamos não fazer gol. Depois, o adversário aproveita bem uma situação e faz o gol. Temos outra situação a seguir em que na minha opinião há uma falta em cima do Roque, o árbitro não marca falta, uma falta em cima do Fuchs que o Pedro tira vantagem dessa queda do Fuchs. Mas o árbitro assim entendeu. Ele é o melhor árbitro brasileiro —, seguiu.

TEVE MAIS CHORO, ABEL FERREIRA?

Temos tido com o Palmeiras, ou eu com esse árbitro as coisas não têm funcionado muito bem, já me expulsou umas quatro ou cinco vezes, a forma como falou para os meus jogadores no fim, ele desligou o microfone. Mas enfim, temos todos que melhorar. Eu, meus jogadores, vocês e os árbitros também —, encerrou, afinal.

RECLAMOU DE QUÊ, ABEL?

De tudo. O Palmeiras viu dois gols irregulares do Flamengo e entende que deveria ter um pênalti em Gustavo Gómez, cometido por Jorginho, ainda quando o placar estava 0 a 0. Porém, depois do duelo, o técnico rubro-negro Filipe Luís e o diretor José Boto ignoraram a reclamação do time mais ajudado do Brasil.

COMO FICOU A TABELA DO BRASILEIRÃO?

Com a vitória do Flamengo, o Rubro-Negro chegou aos mesmos 61 pontos do Palmeiras. Porém, o time paulista leva vantagem no número de vitórias. Agora, os dois times viram a chave para a Copa Libertadores, com o Mais Querido enfrentando o Racing (ARG), e o time verde encarando a LDU (EQU)

Visualizza l' imprint del creator