
Central do Timão
·9 luglio 2025
Corinthians Feminino realiza mais um treinamento visando torneio amistoso nos EUA

In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·9 luglio 2025
Nesta terça-feira, 8, o elenco do Corinthians Feminino voltou a treinar no CT Joaquim Grava, a penúltima sessão antes da viagem para os EUA, onde a equipe disputa a Teal Rising Cup, torneio amistoso hospedado pelo Kansas City Current, equipe da NWSL, a liga nacional estadunidense da modalidade.
Inicialmente, as jogadoras realizaram o condicionamento na academia, seguido por uma sessão de vídeos conduzida pela equipe de análise de desempenho. Na sequência, o grupo prosseguiu a preparação no campo, com uma atividade visando otimizar aspectos ofensivos do time.
Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians
As Brabas realizarão apenas mais um treino em solo brasileiro antes do embarque para os EUA. Vale lembrar que a estreia alvinegra na Teal Rising Cup ocorrerá neste sábado, 12, às 18h30 (de Brasília), contra o Chicago Stars no CPKC Stadium. O segundo jogo pelo torneio, que pode ser a final ou a disputa pelo terceiro lugar, ocorre três dias depois, contra Palmeiras ou KC Current.
O calendário competitivo da equipe, por sua vez, será retomado apenas em agosto, após o término da Copa América de seleções. As Brabas terão três jogos por três torneios diferentes na sequência: Palmeiras, no Campeonato Paulista; Cruzeiro, na Copa do Brasil; e Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.
Veja mais: