Coritiba constrói vantagem em 15 minutos, bate Chapecoense e segue 100% na Série B | OneFootball

Coritiba constrói vantagem em 15 minutos, bate Chapecoense e segue 100% na Série B | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·12 aprile 2025

Coritiba constrói vantagem em 15 minutos, bate Chapecoense e segue 100% na Série B

Immagine dell'articolo:Coritiba constrói vantagem em 15 minutos, bate Chapecoense e segue 100% na Série B

Em 15 minutos, a Chapecoense foi derrubada na Arena Condá. Foi desse tempo que o Coritiba precisou para fazer dois gols (fora as bolas no travessão) e continuar 100% na Série B. A Chape ainda descontou, mas não conseguiu ir além na reação.

Com o 2 a 1, o Coxa iguala o rival Athletico na liderança da Série B, com seis pontos. O Verdão do Oeste ainda não conseguiu pontuar.


OneFootball Video


Primeiro tempo é da Chape

Foi um primeiro tempo de posse de bola da Chapecoense, mas o Coritiba começou assustando mais. Alex Silva mandou o primeiro arremate, e Gustavo Coutinho, na sequência, chutou nas mãos de Léo Vieira.

O Verdão do Oeste foi entrando no jogo. Arriscou com Maílton, por cima do gol, e chegou perto com Giovanni Augusto, em chute perigoso. Bruno Matías, na sequência, arriscou de fora, e Pedro Rangel fez boa defesa.

Quem mais chegou perto do gol foi Mário Sérgio, em toque de cabeça que parecia despretensioso. Pedro Rangel ficou olhando, e a bola acabou pegando na trave. O golpe de vista quase não deu certo... Mas o primeiro tempo terminou mesmo sem bola na rede.

Coxa precisa de 15 minutos

O Coxa conseguiu uma bela jogada pela esquerda para sair na frente logo no início da segunda etapa. Nicolas Careca abriu com Josué, que devolveu de calcanhar e Nicolas tirou do goleiro para abrir o placar do encontro.

A Chape sentiu o gol, e Josué, ainda aos 11 minutos, quase fez o segundo. Boa finalização, que Léo Vieira desviou com a ponta dos dedos. A bola ainda pegou no travessão na sequência. No lance seguinte, quem parou no poste foi Sebastián Gómez em disparo colocado.

O gol saiu através de uma cobrança de escanteio de Josué. Alex Silva tentou o desvio, mas a bola acabou pegando em João Silveira e morreu no fundo do gol. Em 15 minutos, os catarinenses caíram em casa.

Mário Sérgio ainda deu emoção aos minutos finais do encontro ao descontar aproveitando levantamento de Marcinho. O jogo ainda foi longe, depois de paralisação por queda na energia, e Alex Silva chegou a ser expulso já perto do fim. Mas a reação catarinense não foi além, e o Coritiba volta para casa com os três pontos na bagagem.

Visualizza l' imprint del creator