Crystal Palace vence AZ Alkmaar; Rayo Vallecano com reviravolta dramática | OneFootball

Crystal Palace vence AZ Alkmaar; Rayo Vallecano com reviravolta dramática | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·6 novembre 2025

Crystal Palace vence AZ Alkmaar; Rayo Vallecano com reviravolta dramática

Immagine dell'articolo:Crystal Palace vence AZ Alkmaar; Rayo Vallecano com reviravolta dramática

Terminou a terceira ronda da UEFA Conference League. No jogo com mais destaque do horário das 20 horas, o Crystal Palace confirmou o favoritismo e derrotou em casa o AZ Alkmaar por 3-1. Já o Rayo Vallecano venceu, com uma reviravolta tardia, o Lech Poznan (3-2) de Joel Pereira e João Moutinho.

Os comandados Oliver Glasner entraram melhor na partida e beneficiaram de uma grande penalidade logo à passagem do quarto de hora de jogo. Contudo, o goleador de serviço, Jean-Philippe Mateta permitiu a defesa a Rome Oduro.


OneFootball Video


Pouco tempo depois, os eagles passariam mesmo para frente do marcador por intermédio de Maxence Lacroix. Em cima do intervalo, Ismaila Sarr ampliou a vantagem para 2-0. O AZ conseguiu reduzir na segunda parte, no entanto, logo a seguir, o avançado senegalês dos londrinos bisou e fixou o resultado.

Os espanhóis do Rayo Vallecano foram para o intervalo a perder por 0-2. Porém, os madrilenos deram a volta na segunda parte, com o golo da vitória a ser apontado, de forma dramática, em tempo de compensação por Álvaro García.

O Dynamo Kyiv não deu hipóteses ao Mostar e goleou os bósnios por 6-0. Primeira vitória dos ucranianos na prova, que ocupam agora o 24º lugar, no último posto de acesso ao play-off. Por sua vez, o Strasbourg, com Rafael Luís a cumprir os noventa minutos, venceu no terreno dos suecos do BK Hacken (1-2)

Os polacos Jagiellonia Bialystok de Bernardo Vital conseguiram um empate arrancado a ferros no terreno do KF Shkendija (1-1), com Sergio Lozano a marcar o tento da igualdade no último suspiro do encontro. O HNK Rijeka de Tiago Dantas também, de forma surpreendente, dividiu pontos com o Lincoln Red Imps de Gibraltar (1-1).

Já o Rapid Wien desapontaram os seus adeptos ao serem derrotados pelo Universitatea Craiova (0-1) de Samuel Teles, que cumpriu os noventa minutos pelos romenos.

Visualizza l' imprint del creator